domingo, 27 de maio de 2012

Resenha&Swatches Batom Coral Ousadia Natura Faces

Amoras, a  resenha de hoje é sobre o Batom coral ousadia da Natura, minha ultima aquisição da marca.
Adorei a cor desse batom e a durabilidade também. A cor é linda, see você gosta de batom rosinha coral vai adorar esse.




























A embalagem dessa coleção está linda, com flores, adorei. A trava desse batom veio com defeito, é diferente dos meus outros batons da linha.


























Amei com todo meu coração esse batom, a cor é muito linda e diferente dos meus outros batons, adorei.



























Pode-se dizer que ele tem uma cobertura lustrosa, não é muito cremoso nem muito seco, e não tem nenhum brilhinho, fica bem bonito nos lábios. Ah, e com duas camadas cobre super bem.




























A duração me agradou bastante, 2 horinhas intacto.
Outra coisa muito legal e o preço geeenthee. R$7,90, maravilha né?


Nota:  




Já usou esse batom? Gostou?  Comenta amiga :).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante, Volte sempre :)