quarta-feira, 9 de maio de 2012

Perfume Preferido de Abril: Capricho Boticário

Oi amores, ESQUECI de colocar meu perfume preferido de Abril, mas relevem pois a câmera estava com a bateria "morrendo" (desculpa esfarrapada em, esqueci mesmo.). Então aproveito pra mostrar o danado a vocês e falar mas sobre ele.


 AMO o cheirinho desse perfume, é doce ótimo pra usar de dia , usei MUUUUITO, minha mãe ganhou ele de aniversário no começo desse ano e nunca usou, e como não sou boba nem nada peguei pra mim até porque dá pena ver uma coisa tão linda abandonada ¬¬. Olha como ele já tá:


Menos da metade, gosto de usar pra ir a escola já que o cheiro não é forte.
Na minha pele dura bastante tempo, outra coisa linda é a embalagem, bem grandona  e fininha. 
Super esqueci de mostrar ele nos favoritos, esqueci um monte de coisa, HÁ.

Não sei quanto custa esse perfume mas acredito que muita gente já conhece esse cheiro :).

Beijos e até mas. :*



Um comentário:

  1. Adoro o cheirinho desse perfume, faz anos que não o uso, mas usei muito na adolescência... Nostalgia.... É um perfume barato e com um cheiro tão gostoso, tenho importados famosos que não troco por o cheirinho desse, que é super feminino, jovial e confortável . Porém, gosto sempre de conhecer novas fragrâncias, umas me encantam , outras me decepcionam e assim vai. ***Jéssica***

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante, Volte sempre :)