quinta-feira, 31 de maio de 2012

Favoritos de Maio

Meninas, quem é vivo sempre aparece . Postagens atrasadas, mas tudo tem um motivo não é mesmo? E o meu é:  Bom, estava super ocupada organizando minha vida, tirei esses 3 dias para organizar minha penteadeira, que está novinha em folha, muito organizada.

Hoje vou mostrar pra vocês os meus FAVORITOS DE MAIO
Gente: Não está tudo nas fotos. separei super na pressa.




























Kit de maquiagem Jasmyne (resenha aqui) : Usei tudo dese kit, as sombras os batons e os blushes.
Base Archy cor #03 (Resenha aqui) : Ultimamente tenho usado apenas essa base que pra minha tristeza está quase acabando :(.
Pó Color Trend AVON: Uso muito esse pó, é maravilhoso.
Pó de Efeito Bronzeado Natura Aquarela: Quando quero um efeito bronzeado esse pó é muito útil, uso sempre. Foi um achado maravilhoso, usei tanto que o "Pan" dele já apareceu. :)
Corretivo Avon ColorTrend  cor #Begemédio. usei bastante
Rímel SuperShock MAX Avon (Resenha aqui) :  Está sendo meu queridinho, usei muuuito, amo.
Batom Azaleia AVON: usei muitoooos batons, mas esse foi o que mas gostei, pois é super suave.
Gloss JEQUITI ELAS cor #Atração. Um gloss vermelho super mega lindo, amo amo amo.

Perfume Natura Faces, SuperStilo. Usei muito o meu da Capricho mas esse foi com certeza o mas usado, tanto que já está no fim.


Bom, esses foram alguns dos meus produtos favoritos desse mês!

Beijos e até mas. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante, Volte sempre :)