quinta-feira, 30 de maio de 2013

TAG: 15 coisas estranhas sobre mim!

Que tal mais uma tag? Não aguentei esperar até sábado pra liberar mais uma pra vocês, espero que gostem <3.



Um apelido que apenas sua família te chama.

R= Minha mãe me chama de "thuca", minha irmã me chama de "bi" e meus avós maternos me chamam de "Cabrita", mereço gente? kkkk


Você tem algum habito estranho?

R= Sim, eu tiro o esmalte com as unhas.. sério, eu fico descascando o esmalte, quase não uso acetona, é triste.
Outro habito é tirar também o rímel puxando com as unhas hahahaha, já perdi muito cílio com esse habito horroroso.


Você tem alguma fobia estranha?

R= TENHO! é estranho mais eu tenho.. eu não gosto de sair sozinha, nem de lugares cheios, nem que fiquem me reparando, eu odeio lugares com muita gente, quando já tem mais de 3 pessoas eu já fico muito sismada e volto pra casa, sou muito timida e detesto sair, é isso, eu fico muito nervosa mesmo.


Uma musica que você canta em voz alta. 

R= Don't cry - Guns N' Roses, Equalize - Pitty, Sorvete de flocos por você - Soulstripper, Facemelt - Rita Ora, Shine ya Light - Rita Ora, Hello Hi Goodbye - Rita Ora... ai gente.. todas que eu AMO eu canto em voz alta, mais em casa ta?.


Qual a mania dos outros que mais te irrita?

R= Ficar cutucando, ou querer chamar muita atenção, ficar cantando alto em lugares públicos, pessoas que ficam mexendo no cabelo o tempo todo.. muitas coisas.


Qual habito você pratica quando está nervosa? 

R=  Fico arrancando o esmalte e o rímel feito louca kkkk, sério.


De qual lado da cama você dorme? 

R= Do lado de cima kkkkk, cama de solteiro se eu me virar... buf no chão.


O seu primeiro bicho de pelucia e o nome dele?

R= Ai gente... foram tantos.. nem lembro o primeiro. Mais hoje em dia eu tenho 3: Horácio (sapo), Eugênia (Ursa enooorme), Eugênio (cachorrinho) <3 <3 amo bichinhos de pelucia.


O que você sempre pede no StarBucks?

R= STARBUCKS? nunca vi nem tomei eu só ouço falar...


Uma regra de beleza que você prega mais não pratica? 

R= Protetor solar, eu falo pra usar mais não uso, e beber água.. eu detesto água.


De qual lado você fica no chuveiro?

R= kkkkkk do lado que sai água né gente? ta. Eu fico de frente pro chuveiro mais eu saio rodando.


Você tem alguma habilidade estranha com seu corpo? 

R= não, eu passei metade da minha adolescência tentando abrir escala, eu consegui mais agora não consigo mais :(. não tenho nenhuma habilidade com meu corpo.


Qual Fast Food você sempre come?

R= Qualquer um, eu adoro qualquer tipo de gordurice haha


A frase de exclamação que você mais usa?

R= Sério? NOSSA!, jura?, mentira?


O que você realmente veste na hora de dormir?

R= Não uso muito pijama não, eu uso roupa mesmo, shorts jeans e camisa hahaha.




É isso meus amores, espero que tenham gostado, não esqueçam de seguir o blog e deixar sua opinião nos comentários <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante, Volte sempre :)