sexta-feira, 20 de abril de 2012

Hoje eu quero me vestir assim!

Oi amores, sei que o blog está meio que abandonado mas não é por que eu quero, é que estava doente :( então tive que ficar em repouso e cuidar da minha saúde), mas agora está tudo bem graças a Deus, e o blog vai continuar com suas postagens :).
Esses dias tava reparando que o blog precisava de um Up, acho que ando falando muito sobre maquiagem e cosméticos... sim esse vai continuar sendo o assunto principal do blog, mas resolvi dar uma variada nos assuntos e falar um pouco sobre Moda também :D. Sou apaixonada por moda, não entendo muito mas o pouco que entendo dá pro gasto haha.

Resolvi inaugurar uma Tag no blog,  Hoje eu quero me vestir assim! Vou postar looks diariamente ( ou quase) que serviram de inspiração para mim e que pode servir pra vocês também.

Hoje:

.


Hoje estou bem básica,  Amei esse look pois mesmo sendo simples não deixou de mão os acessórios, achei um look bem usável, bem dia mesmo. Um estilo Folk. Amei essa blusa caidinha, combinou perfeitamente com o short lindhêêêeenho hehe;

Gostaram?


Beijoooooooos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante, Volte sempre :)