sábado, 7 de abril de 2012

Resenha&Swatches Conjunto de sombras VINYX cor #02

Oi amores, já mostrei aqui a paleta de 22 sombras da Jasmyne, mas esqueci de falar que ainda tem mais 1 paletinha pequena pra mostrar aqui e esse conjunto que vou mostrar agora que é da VINYX.



























Não sei ao certo se essa sombra é 3D também pois não tem essa informação na embalagem.
As cores são bem brilhosinhas lindas demais, mas o que não gostei mesmo foi da embalagem pois não pega produto...



























Esse realmente foi o único ponto negativo: a embalagem. não pega a sombra acho que o aplicador deveria ser mas longo.

Fora isso, não tenho dúvidas as sombras tem um brilho LINDO de viver,
Comprei o conjunto 2 e não me arrependi.




























Cores lindas mesmo, maquiei minha mãe com essas cores e fixou super bem sem precisar de primer.



























Com Flash dá pra ver todos os brilhinhos que são lindos, me gusta :).

Paguei R$11,00 nesse kitzinho, precinho bom.

O que acharam?

          BEIJOS AMORAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante, Volte sempre :)