sexta-feira, 6 de abril de 2012

Resenha&Swatches Paleta de sombras 3D, Jasmyne.

Oi amoras, tudo bem?

A resenha de hoje é sobre a paleta de sombras 3D da Jasmyne que comprei recentemente, é uma paleta de 22 sombras, existe o modelo de 90 e poucas sombras, mas aqui na minha cidade só encontrei essa.



























Dá pra ver que já detonei uma né, culpa da minha unha, mentira sou desastrada assim mesmo :D.

Todas as cores são mega pigmentadas, por serem 3D tem um brilho lindo, Algumas são mas"durinhas" mas mesmo assim MUITO pigmentadas, quando a gente espalha parece que a cor fica mais forte ainda, essa paleta é realmente incrível, to In Love.

 Só de olhar essa paleta imagino VÁRIOS looks com ela, acreditem dá pra fazer até looks mas casuais hehe.
Mostrei outro dia a paleta de 14 sombras também da Jasmyne.

Swatches:




























Gente, até que em fim tirei fotos de Swatches um pouco mas dignas pra mostrar a vocês.
 Acreditem só passei o dedo de leve na sombra, e fez isso tudo, dá pra ver a pigmentação até por foto. Só fiz swatches de algumas cores, as que mas gostei, mas TODAS são lindas de mais.



























Gente olha que coisa mais linda essa primeira sombra, pura Rhyquesa
Não fiz foto das sombras no olho porque meu olho está bem irritado então não ia ficar legal :S.



























Lindas né? Amei minha paletinha, a embalagem não é aquela coisa maravilhosa mas não deixa a desejar,  Paguei um preço super camarada por ela e não me arrependo em nada dessa compra.
Paguei em torno de 12 reais, não mais que isso, baratinha né? ótimo Custo/Beneficio :D.


O que vocês acharam da minha nova paletinha?

            BEIJOS MENINAS!

2 comentários:

  1. ola, eu amo as paletas da jasmyne, as sombras 3d sao hiperpigmentadas, agora eu comprei um lapis de olhos branco e nao gostei nao, quase nao da cor, muito seco e ate doi na hora de passar nos olhos. muito bom seu blog, parabens... leila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi leila tudo certo? tbm gosto muito das sombras 3d da marca, e sempre tem um produto que decepciona né? tenho 2 lápis da marca que não são pigmentados e dói quando aplicado na pálpebra. Experimenta os jumbos da marca, são bem bons se usados como sombra. Ah, indico os lápis da vinyx principalmente o preto. Adorei a visitinha, obrigada e volte sempre que quiser ;D

      Excluir

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante, Volte sempre :)