sábado, 21 de abril de 2012

Slippers

Um dia desses olhando o site Just Lia dei de cara com os sapatos Slippers, já tinha visto eles em outros sites e pelo meu ver eles estão super invadindo o mundo da moda. Confesso que não usaria esse calçado, acho bonito nos outros mas em mim NOT, eles ainda não convenceram haha.

Os de oncinha pra mim são os mas aceitáveis...

Dependendo do look que você escolheu os Slippers com essa estampa pode dar um charme a mas, sem ficar brega.





Slippers com glitter? Tem também... não acho que fique bonito, mas isso depende muito da roupa que você esteja vestindo e do seu estilo também :D.

Amei o segundo look abaixo, #AchoChic.





Slippers Gatinho?  Achei fofo mas pouco usável.

Não gostei de nenhum dos looks abaixo, acho que esse estilo de Slippers Gatinho fica legal com looks mas estilosos, blusa de banda, Shorts rasgadinho... seilá tem gosto pra tudo.



E vocês o que acham? Essa moda pega?

Beijos Meninas, até mas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante, Volte sempre :)