sexta-feira, 27 de abril de 2012

Resenha: Rímel SuperExtend AVON

Não tenho muitas máscaras de cílios mas sou super viciada nelas, não saio sem NUNCA, sério.
Hoje a resenha é sobre o Rímel Super Extend da Avon, tá eu sei que faz um super tempo que essa marca foi lançada e tal, já tive uma dessas um tempo atrás mas como não entendia nada sobre maquiagem nem dava bola, resolvi comprar de novo pra fazer resenha pra vocês.



Não gostei muito desse rímel por 3 motivos: 1° não pinta bem os cílios, e 2° Não gosto desse aplicador, acho dificio de trabalhar com ele. 3° demora MUITO pra secar.
Mas no geral é um bom rímel, dá um efeito legal.

Meus cílios são MUITO ralinhos, são longos mas não são curvados.
Vê só:




Tenho um probleminha nos cílios então tenho que ter cuidado redobrado com os que uso, não empresto a ninguém.


Não coloquei o efeito da 1° camada porque fica igual a 2°. 
AMO o efeito que fica na 3°, deu uma boa levantada nas minhas pestanas LOOOL. 
Esse é Waterproof ou seja, a prova d'água, é bem dificio de sair.

Esse rímel custa em torno: 22 dinheiros, Comprei na promoção e paguei uns 17, não sei ao certo.
Tô esperando chegar o SuperShock MAX pra fazer resenha pra vocês :).

Alguém aí já testou esse rímel? oque acharam?

Comeeenta amiga.

Beijoooooos







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante, Volte sempre :)