quinta-feira, 26 de abril de 2012

Resenha&Swatches Batom Jequiti Elas cor: Amor

Oi gente, minha câmera já está de volta e as resenhas também OBA, hoje vou falar do batom da Jequiti na cor Amor, tenho faz tempo já e tava meio que abandonado no meio de um monte de batons.



























Lembro que a primeira vez que usei esse batom foi pra ir ao shopping, depois de uma horinha com ele fui ver no espelho e tava MUITO feio Há, não sei se foi o batom ou meus lábios que tende a ficar seco com o tempo mas tava muito horrível, de lá pra cá nunca mas usei.
Bom, resolvi dá uma chance e testei em casa, fiquei uma hora com o batom. o que aconteceu? vê só:





































O batom deu uma mudada sim, craquelou, ficou seco mas continuou lá firme e forte há.
O danado só foi dar uma de "peba" quando eu invento de sair pro shopping com ele?

 Não pode Jequiti.

Mesmo assim, a cor é tão digna que vale a pena a compra, tenho a cor Magia que também é linda e logo logo está por aqui.

Swatch




























Lindo, Barato e bem pigmentado. Só perde pontinhos por  ficar tão feiinho com o tempo.

Nota: 7,0
Preço: Paguei em torno de 8 reais nesse batom.

Alguém ai já experimentou os batons da marca? Deixe sua opinião nos comentários :)

Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante, Volte sempre :)