sábado, 21 de abril de 2012

Resenha&Swatches Batom Extralasting Avon, cor #Malva/Fuschia

Esse post tava meio atrasadinho porque minha câmera não está comigo, e pra vocês não ficarem sem resenha tirei as fotos com o celular mesmo, as fotos não ficaram legal então não  reparem.
A resenha de hoje é sobre o batom Extralasting que a Avon lançou faz um tempinho já. Promete 8 horas de duração/Ultra fixação com FPS 15.


 A linha conta com 10 cores de batom, é uma variedade de cores bem bacana.


A embalagem é Stick, bem pequena e magrelinha hehe, achei bem pratica mas acho que vem pouco produto (1,5g).

Só usei esse batom umas duas vezes e só.. sou daquelas que enjoa das coisas bem rapidinho :).
Acho que enjoei da cor que é bem forte, bem vampiresca não curti, mas vi que essa cor tá fazendo bastante sucesso por aí :D.




Não usaria esse batom todos os dias, é uma cor muito forte e não combinou comigo não.
Esse batom é super macio de passar, bem cremoso mas depois de um tempo fica sequinho nos lábios e pra sair é um sacrifício, bem chatinho mesmo. A duração realmente cumpre o que promete 8 horinhas lá, perde um pouco a cor mas normal.

Não consegui tirar uma foto só dos lábios por causa da câmera do celular.

Fotinha tosca pra mostrar a cor do batom em mim Haha, não reparem na minha cara de Morta-Viva  mas morta do que viva e  nem na espinha mal educada que apareceu na foto ( vergonha alheia):

No caron


Paguei R$13,99 nesse batom na promoção mas o preço normal é R$19,00 carinho né? Por isso que esperei ficar na promoção HAHA.


Beijos amores e até mas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante, Volte sempre :)