quarta-feira, 18 de julho de 2012

Batom Cobre Show Natura Faces

Mas um batom Natura faces pra minha coleção... nem gosto né?
Esse foi minha recente aquisição de batom, sério tô tentando parar de comprar batom mas... a carne é fraca.. e o bolso tá ficando também.



























A embalagem é normal, mas até agora não tinha dessa cor, é um rosa neon.. a embalagem tá? Porque o batom é um cobre mesmo, uma cor linda e super pigmentada.






























Só tive um batom cobre até hoje que foi o Rosa Chic da avon, minha mãe ainda tem ele e eu acho liiindo.
Esse é super pigmentado e tem bastante cintilancia, achei que não ia usar por esse detalhe, mas que nada... amei.
A duração é bem legal, umas 3 horinhas, mas eu não costumo ficar com batom tanto tempo pois  sou daquelas que come de hora em hora haha.
Ele é o tipo de batom BBB bom bonito e barato, precinho super em conta que a gente já conhece. Ele ainda tem FPS 8.
Esse foi uns 8 reais, baratinho né? :)

É isso meninas, Beijos e até mas. =)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante, Volte sempre :)