terça-feira, 10 de julho de 2012

Batom Lilás Vibrante AVON

Comprei esse batom junto com várias outras coisinhas da Avon, só usei ele duas vezes mas posso dizer que é lindo.



























A cor que escolhi foi o Lilás Vibrante por não ter nenhum batom assim na minha coleção.
Ele é lindo mas deve ser usado com cuidado pra não ficar muito chamativo sabe..
Eu adorei, é ótimo pra quando agente tá com aquela preguiça de se maquiar, faz a pele, coloca esse batom e arraza :).




























Esse não é um batom campeão em pigmentação.. fica um efeito molhado nos lábios  e não tem muito brilho. 
A embalagem está linda, gostei bastante.


Gente, meus lábios estão horrorosos eu sei.. muito rachado mesmo.
A duração do batom é ok, só a pigmentação que deixou um pouquinho a desejar. 

Nota: 8,5 
Preço: Está na promoção por R$5,50, precinho camarada.


É isso, beeijos e até mas. :)



3 comentários:

  1. Eu gostei muito desse batom,achei a cor dele bem diferente é um tom bem bonito e charmoso;)

    ResponderExcluir
  2. eu quero este lindo pra mim!
    adorei !
    beijinhos Pink http://rhiana22rosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante, Volte sempre :)