terça-feira, 31 de julho de 2012

Super Natural Sun / Pó de efeito bronzeado MAYBELLINE / cor 22 True Sun

Oi meninas, hoje vim mostrar a vocês meu mas novo bronzer, confesso que sou viciada nesse produtinho, amo e não saio de casa sem.
Comprei esse da Maybelline nessa compra que fiz na Sephora , testei e vim dizer o que achei.

Achei a embalagem pobrezinha mas não tão frágil.
Gente VEM MUITO PRODUTO, não sei vocês mas eu considero 12g de bronzer muita coisa, até tenho um de 14g mas está super usadinho, amooo.



























O nome do produto é Super Natural Sun  e comprei na cor 22 True Sun.
Ele vem com uma esponjinha, acho que poderia ter vindo com um aplicador de cerdas já que a gente aplica com pincel né?






Vem tanto produto que vai durar uma vida haha. 
Uso pra contorno nas bochechas  mas também funciona se usado como blush, dá um efeito bronzeado natural nada de carregado. 
Gosto dele pro dia a dia por ser mas natural.


 Ele é super pigmentado e o pó é bem fininho, não tem brilho e a duração é surpreendentemente ótima.

Paguei R$19,00 na Sephora e achei um preço digno pra tanta qualidade.
Não arrisco dizer que é meu bronzer favorito pois tenho amor eterno pelo meu da Natura aquarela.


É isso meninas, beijinhos e até mas :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante, Volte sempre :)