sábado, 14 de julho de 2012

Primeiro batom vermelho!

Oi amores, tudo certinho? Hoje mostro pra vocês meu primeiro batom vermelho.

Não sei vocês mas eu acho lindo de mas pessoas que usam essa cor de batom. Resolvi comprar um e com medo de me arrepender se não usar, comprei um baratinho mesmo, a cor Morando Pop love da ColorTrend.


























Não me arrependi, pelo contrário AMEI essa cor de batom.




























Ele é do tipo BBB (bom bonito e barato), Fiz essa amostrinha acima e não é que o danado fixou durou horrores na pele? arraso.
Quando comprei pensei que fosse tipo Mate mas ele é bem cremosinho. O cheiro é delicioso demais, dá vontade de ficar o dia todo cheirando ele.
A embalagem está linda mas senti falta daquela travinha quando a gente fecha e abri o produto.
Outra coisa, ele transfere muito.


Mesmo transferindo fica nos lábios por um bom tempo, é maravilhoso cremosinho e fácil de aplicar.
Paguei R$5,50, acredito que ainda esteja por esse preço. :).

Resumindo: É um excelente batom, boa pigmentação, fixação, duração, cor linda, preço amigo e etc.
Super recomendo pra quem quer usar batom vermelho mas não tem coragem de investir muito dinheiro em um caro.

É isso meninas, beeeijos e até mas :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante, Volte sempre :)