quarta-feira, 4 de julho de 2012

Resenha: Kit maquiagem Luisance

Amores, tudo certinho? vim aqui mostrar pra vocês um kit que ganhei da minha mãe recentemente e que quase esqueço de mostrar a vocês.































Olhando rapidamente eu não dava nada por esse kit, mas mordi minha língua quando testei a qualidade.
Nessa parte de cima tem 22 sombras.



 Quando agente puxa a lateral aparece esse lugar com Blush, um pó, dois batons e duas sombras em creme, achei isso bem legal.




As sombras são bem lindinhas e com pigmentação média, são todas cintilantes.



Os Blushes são lindos e bem pigmentados, amo o pêssego.
O pó também é legal.




























Não é novidade se eu disser que AMEI o batom vermelho né? amei amei, é super pigmentado, o único problema é que é grudento

As sombras em creme não são tão pigmentadas mas são lindas, gosto muito da dourada.
Como a maioria dos kits, veio aqueles pinceis que a gente mal usa, e uma buchinha pra aplicar o pó.

Preço: Minha mãe pagou R$39,00 nesse kit, achei um pouco carinho mas vale pela qualidade.


Nota: 






É isso meninas, beijos e até mas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante, Volte sempre :)