quinta-feira, 12 de julho de 2012

Máscara Curvadora para cílios COLORTREND

Mas um produto COLORTREND pra minha coleção, tô pensando seriamente em parar um pouco de comprar os produtos da Avon, isso vicia. Quando olho pra minha penteadeira só vejo avon avon... tem que dar uma variada de vez em quando né?

Comprei esse rímel não faz muito tempo e estou AMANDO usar ele no dia a dia, Comprei esse Curvas perfeitas porque quase nenhum rímel deixa meus cílios curvadinhos, e ficar usando Curvex direto não é legal.



























Comprei esse também porque é lavável e não á prova d'água como os outros que tenho, e pra usar no dia a dia e tal não precisa de nada á prova d'água né? Mas se você suar muito ou tiver muito calor o melhor é sair com um rímel mas resistente pra não ficar parecendo um panda no fim do dia ;).




























Vem muito produto no aplicador, então é bom tirar o excesso antes de aplicar nos cílios. Ah, um detalhe importante é esse aplicador ai, ele tem um formato bem esquisito :)
Ele é um rímel bem pretão, e fica bem preto nos cílios também.
Esse é um dos poucos que deram volume e curvaram meus cílios ao mesmo tempo, fica leeendo gente.
Não tirei a foto porque as fotos tiradas com a minha câmera tão ficando pavorosas de feia.
Preço: Paguei 11 reals na promoção, esses dias to aproveitando todas as promoções que vejo lol.

Nota 10 pra esse rímel, recomendo com fé.

É isso meninas, beijos e até mas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante, Volte sempre :)