terça-feira, 24 de julho de 2012

Resenha: Corretivo facial Duda Molinos / cor bege 02

Oi amores, vim fazer logo a resenha do corretivo do Duda Molinos que comprei recentemente :).
Comprei o corretivo na cor bege 02 e gostei muito.




























Ele é um 1 tom mas baixo que a cor normal da minha pele, mas eu estava querendo um corretivo mas claro mesmo, então ficou tudo bem :)
.
Amei o corretivo, tem uma ótima cobertura e não achei que ele seja tão seco como muitas blogueiras falam.
A duração é muito boa.



























Como disse a cobertura é muito boa e é fácil de passar, aplico com o dedo mesmo, na pele ele fica bem sequinho com o tempo  mas não chega a me incomodar ou ficar tãão seco :).

A embalagem é bem pequena e a tampa é rosqueável, tem 6 gamas de produto. 




























O que diz a SEPHORA sobre o produto:

"Desenvolvido à base de ceras naturais e silicone, o novo corretivo Duda Molinos é de fácil aplicação e proporciona excelente cobertura mantendo o aspecto natural, suavizando e minimizando as linhas de expressões". 


Ai vocês me perguntam, Ele cumpre? 

Eu respondo: É um excelente produto, cobre bem, dura um bom tempo mesmo na minha pele que é oleosa, a cobertura é natural sim e o precinho é ótimo :). Lembrando que minhas olheiras não são muuuito escuras então não sei como fica pra quem tem olheiras mas fortes.

Nota: 10

Preço: R$18,00
Comprei aqui na Sephora  e como falei aqui a compra foi super  tranquila.


É isso meninas, espero que tenham gostado do post, e agora me conta qual o seu corretivo favorito? 

Beijos e até mas. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante, Volte sempre :)