quarta-feira, 11 de julho de 2012

Demaquilante Clean / AVON Solutions

Nunca falo sobre demaquilantes aqui né? Um erro, pois são muito importantes e muita gente tem dúvida sobre qual comprar.
Comprei esse da Avon não faz muito tempo e  estou adorando.


Esse demaquilante é em creme, um creme bem consistente.

Gostei bastante desse produto, por ser de boa qualidade com um precinho camarada.
Ele é bom, não remove excelentemente maquiagem a prova d'água mas como prefiro usar rímel lavável no meu dia a dia nem liguei pra esse detalhe.
Ele não é só pra área dos olhos e sim pro rosto todo, só um pouquinho de produto é suficiente pra mim.
Olha só o Antes e o depois.

Usei no braço, batom vermelho, máscara lavável e uma sombra super pigmentada verde, o batom e a máscara saiu direitinho mas ainda tem rastro da sombra monstro haha.
Ah, tenho a pele mista/oleosa e deu certo pra mim, depois de tirar a maquiagem com ele eu lavo o rosto com um produto que tenho e pronto. 

Paguei R$10,00 na promoção eu acho que o preço normal é R$14,00 :). 

É isso gente ..  beeijos e até mas. :D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante, Volte sempre :)