terça-feira, 21 de agosto de 2012

Base Ideal Flawless AVON cor: 11 Creamy Natural/Bege médio + Minha maquiagem do dia a dia

Amores, estava querendo fazer um vídeo aqui pro blog, mas não consegui então resolvi escrever mesmo rsrs.
Comprei essa base não faz muito tempo, é um super lançamento da Avon: Base Ideal Flawless.
É uma super base com um preço não tão bom, o preço normal é R$45,00 mas na campanha 15 ela está na promo por R$34,99 :).
Aproveitando que o post é sobre base, rosto e afins vou mostrar como é minha maquiagem do dia-a-dia e como é a cobertura que preciso para esconder as imperfeições da minha pele.

A base:



Essa minha é na cor 11 Creamy Natural / Bege médio.
AMEI essa bendita, sério tô apaixonada, é muito boa.
Faz um tempo que andava procurando uma base acessível de cobertura pesada e achei. 

Por que tanto amor? vem comigo: 



























Ela tem FPS 15 e isso é um ponto super positivo porque eu não preciso passar filtro antes.
Vem 30ml de produto o que eu acho suficiente. Ela vai durar muito, até porque só a quantidade abaixo dá pra cobrir o rosto todo:


























Ela é super boa mesmo, na embalagem diz que tem cobertura perfeita, não é a melhor cobertura do mundo mas é o que eu preciso pra deixar meu rosto uniforme.

A embalagem:
Gente, fiquei impressionada com a embalagem, é muito rica haha.. super boa e resistente. Parece até com a embalagem das bases da Dior. O aplicador é pump, o que não deixa desperdiçar o produto.

Cobertura:
Como disse é uma base de cobertura pesada, podemos ir construindo camadas até ficar do jeito que a gente quer, no rosto ela fica super natural e aveludada achei isso incrível.

Tirei fotos da minha pele com e sem a base.

Eu SÓ ESTAVA COM A BASE na segunda foto ok? não cobriu perfeitamente minhas espinhas porque estão enooormes de grandes e vermelhas aff. 
Mas mesmo assim AMEI o resultado que foi de uma pele aveludada e sem manchas de acne. 

Resumindo tudo: É uma ótima base pra quem quer cobertura pesada mas sem parecer artificial, além de ter uma pele linda e aveludada. 

NOTA MIL.

Agora vamos ver como fica a maquiagem completa, gente o meu ANTES tá horrível eu sei, mas tinha que aparecer sem maquiagem pra vocês comparem com o depois né? :/


Na primeira foto tava só de lápis com um pouquinho de rímel ok?
Na segunda estava com a make completa: Base+corretivo+pó+rímel+lápis+batom+blush. Só que na pressa esqueci de colocar corretivo no ladinho do nariz.  Essa é a maquiagem que uso normalmente, pra ficar em casa mesmo ou ir à algum lugar perto de casa, gente se eu aparecer sem maquiagem o povo corre kkk. Eu não vou usar essa base no dia a dia, vou usar no final de semana ou em ocasiões mas especiais. Normalmente uso uma base hidratante com uma cobertura menor. 

 Com dignidade                         ..                                              Sem dignidade


É isso meninas, espero ter ajudado um pouco vocês que estão à procura de uma base de cobertura alta mas com um acabamento natural :).

Beijos e até mas amoreees :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante, Volte sempre :)