segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Favoritos / Mas usados de Julho

Genteee, consegui fazer um favoritos ALELUIA né? quase que não sai.
Usei bastante coisa, mas só separei o que realmente usei pra valer, no começo do mês até separei algumas coisas pra terminar com elas mas desisti haha.

Vamos aos favoritos:

Tratamento, pele:



























Usei algumas vezes esse tratamento da Avon Clearskin pra Acne, acho o cheiro dele forte. Não vejo tanta diferença entre usar/não usar ele, mas mesmo assim usei pra acabar logo.

Usei muuuuuuito esse demaquilante da avon, muito mesmo, todos os dias. Ele retira bem a maquiagem e ainda dá uma hidratada básica no rosto.

Pra hidratar mesmo, diariamente usei esse hidratante ACLARA da Avon, ele é bem legal e o cheiro não atrapalha, já clarear mesmo não vi diferença na minha pele.

Maquiagem:



























Já declarei amor eterno por essa base da Archy aqui lembram? É MUITO AMOR.
Uso ela diariamente, é leve, não é oleosa, não transfere, a cor é perfeita pro meu tom de pele, amo. Pra quem quiser saber a minha cor é a 03 tá?

Esse pó SEMPRE aparece por aqui, amo e uso muito, ele tem cobertura média e dura bem, esse é da Avon ColorTrend e minha cor é Bege Médio.

Usei todos os meus  Bronzer mas mostrei esse porque é o mas dia a dia que eu tenho, esse é da Avon Summer bronze e a cor é Bronzed Peach.

Usei muuuuuuito esse corretivo do Duda Molinos, ele é muito bom, super recomendo. Esse é na cor Bege 02.

Usei muito o meu blush da Avon mas gostei muito desse, é o numero 05 da Fenzza que mostrei recentemente. Fica lindo e dá um efeito iluminado bem legal.



























Usei muito esse trio de sombras da Avon, ele é lindo e super legal pra ser usado no dia a dia mesmo, com makes mas neutras. Esse é na cor Chocolate Kiss.

Usei duas máscaras, a Super Shock e a Curvas perfeitas da Avon, são ótimas se usadas juntas.

Usei o trio perfeito de lápis.


























Usei esse branco SUPER MEGA HIPER pigmentado da PlayBoy, quando quero um olho mas neutro, mas aberto uso ele.
Usei muuuuuuuito esse lápis preto, tanto que já acabou. É o lápis preto mas pigmentado que já tive, juro. É da vinyx e custou super baratinho, recomendo muuuito.
Quando queria um make mas divertido usei esse lápis Azul da Avon, ele é muito pigmentado tbm.
Adoro os três.



























Adoreeei esse batom da Luisance, é meu cor de boca favorito, é na cor 12A.
Também usei muito esse da Natura, o Coral Ousadia, é muito amor gente, muito lindo mesmo.
Usei esse balm da Avon tbm, super mega hiper cheiroso e usei o gloss sabor morango.

Corpo.


Usei muito esse hidratante da Avon, ele é de baunilha e tem um cheiro MUITOOOOOOOO bom, muito bom meeesmo, de verdade, amo tanto que já acabou.
Meus perfumes acabaram e comecei a usar esse Humor Bom Bom da Natura, é super cheiroso, amei.
Usei muito tbm esse hidratante para as mãos da Avon, minhas mãos são super secas então tenho que ficar hidratando, como esse tem um cheirinho neutro achei mega legal.


POST ENORME ESSE EM GURIAS ?

É isso gente, um beijo e até mas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante, Volte sempre :)