quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Pocket Brilho labial CAPRICHO Vintage / cor Rich Pink


Esse mês de julho foi o mês das comprinhas pra mim hehe, comprei várias coisinhas baratas.
Quando vi essa coleção da Capricho de O Boticário fiquei mega empolgada pra comprar, fui na loja mas só levei esse brilho labial, achei a cor mega linda.



























Ignorem minha unha, tava testando alguns esmaltes haha.
Bom, ele é um brilho Pocket, bem pequenininho mesmo. Comprei na cor Rich Pink e fiquei apaixonada.
A embalagem e a caixinha são um amor cheia de bolinhas, coisa linda.


Ele tem bastante brilho, é maravilhoso e no sol fica mas bonito ainda pois fica com uns reflexos coloridos, super barbie.


Tem 4g e paguei mas ou menos 15 reais, achei um preço bom.
Uma coisa importante é que ele não é nada grudento e dura muito, achei super legal.


Bom meninas é isso, espero que tenham gostado.

Beijos e até mas :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante, Volte sempre :)