terça-feira, 21 de agosto de 2012

Blushes FENZZA / Super BBB

Oi amores, hoje vim falar aqui de dois blushes que eu tenho da Fenzza.
Pra quem não conhece a Fenzza é uma marca super BBB (boa, bonita e barata) que tem produtos de excelente qualidade, não ganho nada pra falar da marca ok?  mas amo muito <3

Esses são quadradinhos e os que eu tenho são na cor 03 e 01.
Confesso que a cor 01 deixou a desejar no quesito pigmentação.. vem ver.


 A embalagem é de plástico resistente e transparente, super bonitinha.

A pigmentação DEIXA SIM A DESEJAR, os dois.
Em ordem: Cor 01 e 03


Pelo menos esses que tenho veio assim, mas mesmo assim uso os dois, prefiro a cor 03 pra usar como iluminador por ser clarinhaoe muito iluminado.
A cor 01 ainda arrisco usar como blush quando quero um visual mega hiper básico.

Olha só como ele fica:

Mas uma vez assustando todo mundo com a cara inchada e cheia de buracos kkk. Desculpe gente.
Super clarinho né?  Tenho certeza que aparece em peles mas claras.

Como eu disse, a cor 03 eu uso como iluminador, e tô amando. 

O que mas me chama atenção nesses blushes é o preço, em um paguei 5 reais e no outro 3,50, sério eu acho muuuito barato. Eu prefiro aquele redondo da marca por ser mas pigmentado mas as clarinhas pode abusar desse quadradinho mesmo. :)
Nota: 3/5 mesmo gostando, acho que poderiam ser mas pigmentados.

É isso meninas, beijinhos e até mas. Não esqueçam de comentar ;)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante, Volte sempre :)