quinta-feira, 16 de agosto de 2012

H2O FIX / Fixador de sombras / Duda Molinos

Oi gente, eu sei que 10 dias sem postar é muita irresponsabilidade quando se tem um blog que só está no começo, mas estava sem criatividade para fazer postagens ai me lembrei desse H2O Fix do Duda Molinos que tinha comprado na Sephora (site).



























1° e 2° vez que usei, não gostei.
Ele não fez a sombra durar , e pra quê um Fixador de sombra serve então? fazer de enfeite?.
Mas uma vez tentei, agora com glitter.. e o resultado foi ótimo.
Pra vocês terem uma ideia do que eu to falando separei 3 itens de sombra pra usar com o H2O Fix.






















Essa primeira é do Boticário, não tem quase nada de pigmentação.
A segunda é a sombra solta Smooth minerals da Avon, que mesmo sendo solta não é muito pigmentada e solta muito brilho.
A terceira é um glitter da marca Bella que custa pra ser fixado com sucesso.



























Potencializou a cor? sim, durou? sim.



























Aqui o produto deu efeito, segurou a sombra e potencializou a cor.


O glitter foi o que deu mas certo, segurou tanto que ainda estou com ele intacto no meu braço, colou de verdade.

A consistência do produto é em gel, só que quando você espalha fica água mesmo, eu aplico só um pingo nos dois olhos, esse tubinho vai render a eternidade.




Resumindo: É um ótimo fixador para glitter e um mediano fixador para sombra compacta, realmente segura por um tempinho mas você não vai chegar ao final do dia com a sombra intacta.
O preço que paguei foi super em conta 18,00 reais por esse tubinho, achei digno.
Compraria novamente? Vai demorar muito pra esse acabar, mas ainda estou na dúvida se compraria novamente ou não.

É isso meninas, beijos e até mas. :)

2 comentários:

  1. Adoorei a 3º sombra Gabi onde tu encontrou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, encontrei no folheto da marca Bella conhece? é vendida por revendedoras, infelizmente nunca mas encontrei essas revendedoras :(. A sombra é linda mesmo, super brilhosa :) Beijos Cat.

      Excluir

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante, Volte sempre :)