domingo, 19 de agosto de 2012

Batom bbb da semana: Cor 12A Luisance

Oi meeninas e meninos (sim tem boy magia aqui, eu sinto kk).
Uma Tag nova pro blog, que está paradinho. Batom BBB da semana, que é onde vou mostrar os batons bom, bonito e barato que eu compro ou os que eu já tenho e separo para usar. Não prometo postar essa Tag toda semana, porque vocês sabem né? a memoria aqui já está falhando kk, e eu não tenho taaaantos batons assim, mas assim que eu for comprando e testando vou mostrar a vocês :).

O que eu separei pra mostrar a vocês essa semana foi o meu queridinho 12A da Luisance, gente é muito amor, viram que eu coloquei ele no favoritos de Julho? poisé, é favoritão.




 Esse vai ter uma resenha mas completa, só que não vai ser assim com todos tá?

 Ele é tipo, MUITO MUITO MUITO pigmentado geeente, e por enquanto é o batom mas pigmentado que eu tenho. Ele é super cremoso mesmo, tem que passar bem pouquinho se não vai ficar uma caca.
A duração dele é espetacular, nenhum batom consegue durar muito nos meus lábios, mas esse dura bastante.
Comprei na cor 12A, é um cor de boca que vai ficando nude, é muito lindo.


Não, não sou nenhuma terrorista kkkk, que foto feia em?  É que não tive tempo de me maquiar completamente, mas as fotos de rosto todo vão melhorar, prometo :).

Outro ponto positivo do batom é o precinho mega camarada, paguei em torno de 5 reais nele, e olha que podemos encontrar por muito menos que isso em. 
O cheirinho dele é bem docinho mas não é enjoativo.

Nota: 5/5 

É isso gente,  espero que vocês tenham gostado, beijinhos e até mas. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante, Volte sempre :)