quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Blush FENZZA / cor 05


Oi meninas tudo certinho?
Tava muito louca pra comprar esse blush da fenzza pois vi várias meninas falando bem dele, procurei e não encontrava em lugar nenhum até que achei e me encantei pelo produto :).



























Ele tem um tom de pêssego lindo, muito lindo meeesmo, mas pode ser um problema pra quem não gosta de blush cintilante, eu não vejo problema.
Ele é bem pigmentado mas como eu disse é muito cintilante, não precisa de iluminador ok? só ele dá um resultado legal.
Desde que comprei tenho usado diariamente e até deixei quetinho o meu queridinho Pêssego da Avon true color.
Esse blush tem uma duração bem legal e é bem fininho, fácil de esfumar e ótimo pro dia a dia.


























Eu tenho que aplicar mas de uma camada de blush para a cor aparecer, fica lindo para as mas branquinhas, como sou morena aplico sempre mas.
Amo os produtos da Fenzza e super recomendo pra quem quer produtos com ótima qualidade e um preço justo.

Ele é pequeno tem 5g de produto e se eu continuar usando desse jeito vai acabar num instante.
Paguei 8,00 e super aprovei, esse é na cor 05 mas tem outras cores mas escuras.


É isso meninas, beijos e até mas :).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante, Volte sempre :)