quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Batom Spicy Colordisiac Fever AVON

Oi meninas, eu amo batons escuros mas não os vibrantes, gosto dos escuros mas chics,  mesmo assim comprei o Spicy da avon, que de discreto não tem NADA, nem o nome nem a formula que dizem ser afrodisíaco. Bom, eu não  acredito que ele seja afrodisíaco mas.. eu estou apaixonada pelos batons Colordisiac da avon tenho 4 e esse é da coleção Fever :D, adooooro.

da coleção fever esse foi o único que comprei.






Os batons da linha mas cara da avon não são baratêeenhos como os da colortrend mas a qualidade é bem superior, esse custou em torno de 15 mas o preço normal é 19 reais eu acho :p

Não é um batom pro dia a dia, pelo menos pra mim não é um batom pra ser usado direto, a aplicação é chata pois mancha então cuidado redobrado é sempre bom, e a cor é muuuuito vibrante então deixe pra uma festa ou casamento, mas se isso não te incomoda se joga amg õ/

A fragrância dele é um pouco forte mas é gostoso,então não me incomoda :D.


É isso lindonas, qualquer dúvida podem deixar nos comentários.. nos posts futuros falo sobre os outros colordisiac então fiquem ligadas no blog õ/






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante, Volte sempre :)