domingo, 6 de janeiro de 2013

Minha penteadeira - 2013

Oi amores, pra quem ainda não sabe tenho um cantinho de maquiagem que não é bem uma penteadeira sabe.. é bem improvisado e é ali que deixo todas minha makes <3 <3. Não tenho MUITA maquiagem, mas tenho uma quantidade bem legal de produtos.  A minha grande perdição mesmo são meus batons balms e glosses.. esses itens posso dizer que tenho bastante porque realmente AMO.  Meu cantinho é um espaço realmente muito pequeno e improvisado, a bancada é uma antiga mesa de computador branco e rosa e fiz dele minha penteadeira pelas cores e pelo tamanho que é o ideal pra ficar atrás da porta do meu quarto, tem também um pedaço da mesinha do computador que mandei colocar na parede pra colocar alguns produtos de cuidados com o rosto e um ou outro esmalte.. e uma caixa de sapato com cílios e paletinhas.
Tem também um espelho ROSA *--*


Esse é meu mini cantinho, mini penteadeira e mini coleção.. peraí que tem mais...


Visão geral..

Bancadinha com produtos pra pele, caixa de sapato lá no fundo


Esse aí é meu gaveteiro PERFECT u.ú de sapinhos wooon, é nele que guardo meus glosses balms e a maioria dos batons <3

E é nesse organizador de madeira de batons que guardo os meus queridinhos <3

Copões que guardo em um todos os pinceis (tenho muito pouco) e no outro meus lápis de olho.
É nesse gaveteiro que guardo rímeis, sombrinhas pequenas, paletinhas e conjuntinhos de sombra.

Detalhe dos adesivos que colei pra dar uma animada *--*



E é nesse local aí da 'penteadeira' que guardo o resto das makes.. na primeira caixinha são os produtos pra preparar a pele, na segunda ficam meus blushes e nesse organizador preto guardo meus outros pós, bronzers iluminadores e afins.



Esse é meu cantinho *--* espero que tenham gostado meninas.. to até me animando pra fazer posts de coleção de maquiagem, mas tenho certeza que essa mini coleção vai crescer muito então vou demorar mas um pouco :D.


BEEEEEEEEEIJOS <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante, Volte sempre :)