sábado, 5 de janeiro de 2013

Favoritos de cabelo - 2012

Oi gente, e hoje vim mostrar meus favoritos de cabelo do ano de 2012 pra vocês lindonas sz.
Bom, só separei 3 produtos, 2012 não foi bem o ano dos cuidados com o cabelo mas em dezembro comecei a dar mas atenção e cuidados aos fios, e foram esses 3 produtinhos que me ajudaram bastante..

Shampoo e condicionador:





condicionador

Esses foram com CERTEZA meus queridinhos, já to pensando em como vai ser minha vida quando eles acabarem, escolhi esses dois da Capicilin pelo simples motivo HIDRATAM MUITO pra caramba mesmo e meus cachos ficaram soltos e bonitos :O, usei váaaaaaarios outros shampoos e condicionadores MAAS esses me encantaram, usei tbm um condicionador ótimo da famosa marca TREsemmé  :)
Esse shampoo é antiquebra e o condicionador é concentrado e energizante de reparação e força, ah o shampoo é sem sal e perola, não limpa TUDO mas senti que além de dar uma parada na quebra dos fios o shampoo também hidrata, o que não acontece com todos os shampoos, adoro a capicilim e todos os produtos que testei até agora são super bons, o condicionador é MUITO LEGAL tbm, mas muito mesmo.. uso bastante e agora vou alternar com outros produtos, não é uma marca cara e tem na maioria dos super mercados e farmácias :D.



Reparador de pontas.



E esse reparador de pontas com óleo de argan da avon em? MUITO BOM, ele é muito leve.. não pesa NADA os fios, é ótimo e acredito que muitas blogueiras também usam e adoram :D. Ah é super baratinho e de qualidade.


Tbm tive vários outros produtos de cabelo favoritos mas vou resenhando aos poucos e com mas detalhes, agora quero saber.. quais foram os favoritos de cabelo de vocês?  beijos lindonas <3. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante, Volte sempre :)