quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Meu gatinho Nick + Balm Nivea: Fruity Shine

Oi meninas, tudo ok? cmg não tá ok não.. estou triste pois meu gato nick sofreu maus tratos na rua e agora não está nada bem, ele não costuma ir pra rua mas ontem (09-01-13) ele saiu, e na rua foi vítima de ratos por pessoas que não sabemos quem são, ele só está rastejando e com as patas da frente, e quando consegue andar não aguenta nem 5 segundos e cai novamente, amo muito esse gato e espero que ele fique melhor logo logo :'/.

Uma fotinha dele,

Gente ele é a coisa mas linda do mundo um anjo, como é que alguém pode fazer tão mal a uma criatura tãaaao indefesa :/, quero que ele fique bom logo. 


-

Pra vocês não ficaram só com uma resenha hoje vim trazer essa que já estava pra ser feitas a muito tempo haha. A alguns meses atrás fui ao shopping, e encontrei várias coisinhas legais, entre elas esse balms hidratante pros lábios da Nivea, comprei o Pearly Shine e o Fruity Shine que é o protagonista dessa resenha.

Esse é o balm que mas uso e amo, tenho muitos mas esse é muuito bom.
Hidrata, protege e é muito natural, tem balms que o cheirinho é MUITO artificial e tem outros que é natural, esse é natural, o cheirinho de morango 100 % natural me agrada muuuito, ele tem cor sim e essa cor permanece nos lábios por um tempinho, é uma cor vermelhinha bem suave.




É isso :).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante, Volte sempre :)