domingo, 13 de janeiro de 2013

Review: Blush em creme avon colortrend (Pêssego rosado & Pink natural)

Oi gente, tudo bom? comigo tá tudo ótimo, meu gato já está melhorando e estou conseguindo conciliar blog/trabalho, está tudo indo bem e é por isso que hoje trago uma resenha que eu já estava louca pra fazer.. os produtos que comprei da avon mal chegaram e já quero mostrar TODOS haha :p




Comprei dois, o Pêssego rosado e o pink natural e vocês podem ver a cor deles na amostrinha acima (nessa ordem)  :), 
Gostei muito dos dois, mas o que mas uso é o Pink natural, mas essa semana vou começar a usar o Pêssego. Vem 15 ml em cada bisnaguinha, uma quantidade boa mas ão infinita haha.
Ele dura bastante na pele e é MUITO suave, mt mesmo eu aplico duas camadas e fica um rubor natural nas maçãs, é perfeitamente maravilhoso, a consistência é bem líquida e não em creme como a avon fala.
Adorei e valeu apena ter gastado 10 dilmas nos dois, peguei na revista promocional õ/.
As imagens ficaram ruins porque o tempo tá chuvoso e a luz não á legal, a câmera depressiva também não foi legal comigo :/. mas o que vale é o post em si.
Ele promete u visual naturalmente corado e brilho suave da pele, cumpre sim.
Além dessas cores tem também a cor caramelo, não fiquei muito animada pra comprar.

É isso meninas, se animaram pra comprar os blushes em creme da avon? õ/  Beijoos



2 comentários:

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante, Volte sempre :)