terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Meus blogs de maquiagem favoritos de 2012

Amooooores, adeus ano velho feliz ano novo (8'.

como vocês passaram o réveillon? espero que bem, o meu foi ótimo.
resolvi mostrar pra vocês meus blogues de maquiagem FAVORITOS de 2012, são muitos e acredito que vocês já conhecem alguns :), passei 2012 conhecendo MUITOS  blogs legais :D.

o primeiro da lista não está comigo a um ano mas sim à quase DOIS anos :), o 2Beauty foi o MELHOR blog do final de 2011 e de todo 2012, a marina consegue distrair as leitoras com posts mega legais.. como o padroeiro da semana e o resumo da semana dela, é tudo muito divertido e profissional *-------* visito todos os dias :).

O segundo da lista é o blog da anninha o Funny Makeup que eu tanto AMO o/, mesmo ela postando pouco NUNCA deixo de visitar <3, ela é mega jeitosa nos posts e linda né gente?, ela faz posts com tanto amor e carinho pelas leitoras que dá pra sentir de longe, ah as fotos são de muuuita qualidade  :) só falta ela fazer vídeos para ossa alegria o/ o/ .

O terceiro blog favorito de 2012 foi o blog da lindaaaaaa Karen  *---* o E aí beleza? foi supeeeeeeer visitado pela minha pessoa u.ú, amo os videos da karen e acho ela muito simpática.

Tbm amo muito o blog da Camila coelho, o Super vaidosa  é bem legal, mas parei um pouco de visitar.. acho que a fama subiu um pouco a cabeça dela :/, mas mesmo assim amei *--*

o blog Vicio feminino  da super engraçada Camila Cabral foi um verdadeiro "achado" amei conhecer o trabalho dela e me divirto MUITO à cada vídeo novo :). tem que visitar u.ú..

o blog da Beca Brait é um amor, ela é super fofa, fora que eu sou apaixonada pelo ursinho (cachorrinho dela) *--------*, ela tem vídeos ótimos.

GENTE, sem dúvidas o Coisas de diva é o blog mas profissional que visitei em 2012, A marina, Thais e Sabrina fazem resenhas como ninguém, suuuuper indico e posso dizer.. sou fã das três.
Vocês tem que assistir os vídeos da Sabrina, a alegria dela e a emoção é contagiante <3.

Os melhores tutoriais EVER, são os da Lu ferrais , amo o blog da lú, e indico muuuuito pra quem quer ver e aprender makes BAPHO. :).

O blog da Andreza Goulart  é tuuuuuuuuudo, vocês precisam ver a coleção de maquiagem dela :).

Tbm amo e indico o blog da Karen Lommez, o M.A.C maniaca  é muitooo legal.

o espaço da Claudinha Stoco é muito bom também :) :)

Não podia esquecer do Passando Blush né meninas? blog clássico, todo mundo conhece o trabalho da pri, nunca vi alguém com mas maquiagem que ela *o*, doa pra gente pri.


E O PRÉMIO DE BLOG SENSACIONAL DO ANO VAI PARA..  PAUSA PARA FEMINICES , nem tem o que falar.. simplesmente perfeito.


eu sei que esqueci de vários outros como o boca rosa, o da sinthia marques, e o da Isabela Andrade.. mas é que acompanho elas pelo youtube.

É isso gente, espero que visitem todas elas <3 beeeeeeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante, Volte sempre :)