quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Batom Violeta trendy - AVON

mas um batom pra coleção õ/, eu sempre procurava batons nas cores nude e rosa mas agora deu a loca em mim e estou maluca pelos tons de lilás e violeta, to achando essa cor de batom tão linda que quero todos õ/, não abandonarei JAMAIS o rosa, porque né... rosa é a minha vida <3, mas os violetas são fofitos.

Minha mãe já tem esse batom, na verdade esse da foto é o dela, mas eu o roubei pra mim e dei outro a ela, mas como fiquei louca pela cor e a avon tira rápido as coisas de linha comprei um de estoque.




Haha parei o foco do batom pra mostrar minhas unhas, bem no meio das fotos lembrei que tinha colado adesivos nas unhas e queria mostrar a vocês õ/


Mas voltando ao foco no batom, bem o preço é o amygo de sempre ne? esses batons color trend costumam ser baratênhos :3 e tem cores bem bonitas. 
A duração dele nos lábios é razoável e tem uma cobertura média, passo duas camadas pra ficar legal. 
A cor é realmente um violeta, bem discreto e lindinho.. <3 to apaixonada pelos batons dessa cor.



Quem aí se arrisca nos batons roxinhos? beeeeeeeeeeeijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante, Volte sempre :)