sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Resenha: Pó Jasmyne

Sabe quando você acorda com o pé esquerdo, camelo juba de leão, unha quebrada, espinhas pulado e sambando em cima do rosto,uma verdadeira  catástrofe ... sou eu hoje. Preciso mesmo é de 1 ano em um spa :3.      
Agora voltando ao assunto , eu tô em busca de um pó ÓTIMO mas até agora não tive tanto sucesso nessa busca, o jeito é sair testando os que eu encontro por aí.
Estava eu dando uma volta na cidade e paramos em uma lojinha, eu ia embora sem nada até que eu vi esse pó e minha amiga me deu de presente, nem gosto de presente né..





O meu escolhi na  cor c e ficou rosado, então uso com um pincel ao invés da esponjinha comum :D, ele não dura muito no rosto e é meio grosso, mas não pesa na pele, mas se colocar muito vai das um aspecto rebocado u craquelado entendem?
A embalagem é um luxo e vem com um espelhinho bem digno õ/ o que facilita né? o desenho desse pó tbm é mui rico, em forma de sol, muuito delicado e já usei muito e o sol continua lá :D.
Minha amiga pagou 6  reais nele, baratinho e legal.


É isso meninas, beeijos e até mais <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante, Volte sempre :)