quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Favoritos de 2012 - Cuidados da Pele

FAVORITOS DE 2012, antes tarde do que nunca :)

Pensei em gravar um vídeo, mas senti que o áudio e minha voz de pata choca não estão legal.
Então é melhor escrever já que não fico envergonhada e vocês podem ver melhor os produtos o/.
Nesse post vou mostrar os meus produtos de cuidados com a pele favoritos, eu admito que não cuido muito bem da minha pele tanto do rosto quando do corpo mas isso está melhorando com o tempo e 2012 foi o ano de descobrir produtos ótimos pra esse quesito: pele.


vamos as perguntas:

HIDRATANTE FACIAL: 



Escolhi esse mini hidratante da avon, não foi o mas usado mas foi o que mas me agradou, é ótimo pois é oil-free e é em gel, o que evita de ser melecado e pesar na pele, é de pepino e chá verde, dá uma sensação de frescor e pele limpa que não tem como explicar, já quero o potão :).


HIDRATANTE CORPORAL: 



Nunca fui muito apegada a hidratantes corporais mas esse me fez mudar de ideia, desde que meu pai me deu de presente (no final de 2012 mas ou menos) uso seeeeeeeeeempre, é lei haha.
Ele acertou em cheio no presente <3, esse é da linha exótica e a fragrância é de ameixa mas nem parece, é um cheiro tãaaaaao bom :3. Ele realmente deixa a pele tratada hidratada e perfumada, é o melhor hidratante do mundo <3, amor define :D. Ele é um hidratante grosso sabe.. mas quando espalha na pele a magia acontece, parece uma água perfumada, MUITO perfumada.. e o cheiro dura por horas, se pudesse me casaria com ele <3, exagero? não, é amor.. kkkkkkkkkkkkk fui fundo em gente? alguém liga pro hospício, mas é o melhor hidratante corporal EVER.

TÔNICO FACIAL:

O tônico mas usado foi esse da avon, pra quem tem pele oleosa e com acne, oi?
Ele o tipo de produto bom, barato e fácil de encontrar mas tem um porém: pra mim ele arde e queima bastante.. como lidar? uso do mesmo jeito :)

DEMAQUILANTE:


Não usei muito demaquilante, chegando em casa eu corria pro banheiro e lavava e tonificava o rosto, mas as vezes que usei foi esse da avon,é super bom e não resseca a pele :).

LOÇÃO DE LIMPEZA FACIAL:



O produto que usei pra lavar o rosto foi esse gel de limpeza e controle de brilho da Nivea, super ótimo e muuuito refrescante, ajudou bastante minha pele que é oleosa e com acne :).

-
Bom, de pele foram esses produtinhos agora vou mostrar esses aqui:

PERFUME:


2012 foi o ano dos perfumes haha, mas o que mas gostei do cheirinho foi esse da natura faces, o nome é: Bela. É super docinho e agradável, não é nada exagerado e já está menos da metade :O.

ESMALTES:

Não sou de repetir o mesmo esmalte duas vezes porque esmalte é uma coisa barata e eu gosto de variar sempre, e quando repito sou uma diferenciada com outra cor ou desenho por cima,  mas tenho que confessar que esses aqui não são pra usar uma vez só:
Esse boneca de luxo da impala foi meu queridinho fiel, quando tô em dúvida sempre escolho um vermelho bapho e esse me conquistou <3
Esse preto BAPHONIICOOO é o glitter da bela chic, como vocês podem ver é um preto MUITO glitterinado <3 amei amei.


Coloquei esse mistérios do mar da avon que foi da coleção de verão passada por que usei umas três vezes em 2012, adorei a cor.


E  por último esse azul céu que ganhou meu coração, MELHOR ESMALTE DO ANO. é o beira do mar da nova coleção de verão da avon colortrend, <3 muito amor.


Bom gente, post logo mas completo, depois mostro os favoritos de cabelo <3 
BEEEEEEEEEEEEEIJOS e até mais meninas <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante, Volte sempre :)