quarta-feira, 22 de maio de 2013

6 maquiagens favoritas do Billboard Music Awards 2013

Oi lindoooosas, tudo bem? espero que sim.

Pra quem não sabe, lá em Las vegas (EUA) aconteceu o  Billboard Music Awards. 
Eu não pude deixar de vir aqui mostrar as minhas favoritas para vocês né? Todas estavam lindíssimas.  

Caroline Hjelt

billboard-make-10 

Amei essa make gente, canto interno e externo bem preto e no meio uma sombra clara, ousada e certeira, amei amei mais acho que não ficaria legal em mim, (desculpa furreca por não saber fazer haha). 


Emmy Rossum 

billboard-make-06

Esfumado clássico com iluminado phyno no cantinho interno, bronzer de leve nas bochechas, amei o batom.


Carly Rae Jepsen

billboard-make-04

A minha favorita de TODAS, geeente que make PERFEITA é essa? super Vamp, adoro makes pesadas, vinho, preto, avermelhadas, azul escuro e etc, com certeza vou tentar copiar. E esse gloss/batom nude? amo.

Selena Gomez 

billboard-make-01

Também adorei essa make da Selena, acho ela linda. Olhos bem preto, delineado gatinho mais grosso, iluminado no canto interno do olho, pele perfeita e bronzer opaco e batom/gloss divo.

Miley Cyrus 

billboard-make-08

Adorei o olhão esfumado, não tem como ficar feia de esfumado né gente? kk (ou tem?), baaastante rímel e bocão seco,desidratado vermelho matte hahaha.


Taylor Swift 

billboard-make-03

Eu acho a taylor linda, mais muito "perfeitinha" entendem? haha, adorei a maquiagem um mix de preto e branco cristal com um toque de azul abaixo dos cílios inferiores. Batom democrático, rosinha boneca.
Tay foi a grande estrela da noite levando pra sua humilde casa 8 prêmios, sendo que tava concorrendo 11 :o.
Olha o look.
                            

                                              taylor 

Então foram essas as minhas makes favoritas do  Billboard Music Awards <3..

Gostaram goxtosas? quais foram as favoritas de vocês?
Beijos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante, Volte sempre :)