segunda-feira, 27 de maio de 2013

Agora eu tenho Instagram @gabyora

Oi amoooorecas e morecos, tudo certo? comigo está tudo bem.
Sábado (25/05) eu comprei meu celular (glória) meu outro guerreiro quebrou e eu tive que comprar outro, passei uma semana sem celular e agora to com outro bb nas mãos, dessa vez muito mais moderno (o outro só fazia de legal, chamadas e mensagens hahaha).
Mais depois eu faço um post sobre ele, aplicativos, capinhas e etc, por enquanto vai ficar no anonimato mesmo Muaaaahaha.

Bem, eu não podia deixar de criar o instagram, eu sempre vi MUITAS pessoas comentando sobre mais como meu antigo celular não era "moderno" não tinha acesso, mais agora eu fiz um e espero todas vocês lá me seguindo <3. Sigo todas de volta ta?

@gabyora


É isso lindonas, logo menos eu trago um post sobre meu novo celular e seus aplicativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante, Volte sempre :)