quinta-feira, 23 de maio de 2013

Play de quinta: Anime-se

Então, oque acham de uma série de posts com playlist variadas TODA QUINTA FEIRA, vai se chamar: Play de quinta, haha adorei esse nome e vai ser bem legal, toda quinta feira estarei eu postando musicas só que com temas sabe? por exemplo, hoje o tema vai ser: Anime-se, com musicas de qualidade, bandas legais e que vai te tirar daquele tédio da quinta feira, o dia que a gente mal ver a hora de chegar logo a sexta né gurias?  Eu aceito temas ok? indicações de bandas e vídeos e qualquer coisa. Se eu gostar eu posto aqui pra animar quem separa um tempinho pra ler minhas bobagens diárias <3.  Não vou postar as musicas vou postar os vídeos, acho muito mais divertido e legal já que vocês vão poder ver os artistas e se divertir com eles.
Hoje eu vou postar algumas que me animam muito.


Soulstripper ~ Não trocaria um sorvete de flocos por você.

Tem coisa mais fofa e engraçada que esse vídeo gente? super adoro essa musica e o Soulstripper sempre me arranca sorrisos com suas musicas que geram reflexão e fazem a gente rir.
É muita fofurice pra um vídeo só <3

Rita Ora ~ Facemelt 

Eu não podia deixar de colocar um vídeo da minha diva Rita Ora né? sou fã dela e me divertir muuuuuuito com esse vídeo, a loirinha aí é a modelo Cara Delevingne melhor amiga da Rita. Ela faz caretas muuuito engraçadas gente, vale a pena assistir até o final.
Eu amo essa musica *--*


Little Mix ~ How ya Doin'? 


Essa é uma musica pra fazer vários shows imaginários dentro do quarto hahaha, vai dizer que vocês não fazem isso? hum, é uma musica bem animadinha, ótima pra quando a gente tem que arrumar o quarto e está totalmente sem coragem, tipo sempre né? háa



The Wanted ~ Glad You Came


AUMENTA O SOM, SE DESCABELA, COLOCA UM PIJAMA BEM SOADO E SEJAA FELIZ hahaha , essa musica é show <3  e os integrantes da banda são uma beeeelezura u.ú




Will.i.am ~ Scream & Shout ft. Britney Spears



Agora coloque um salto e arrase com seu LADO DIVA DE SER, porque né? não tem como você escutar essa musica e fica parada õ/ super alto astral <3.



Nicki ~ Super Bass (Edited)




Agora vamos nos divertir com a bizarrice boa da Nicki <3, vídeo suuuuper colorido com partes digamos: engraçadas e bizarras ao mesmo tempo, tem como ficar baixo astral com isso? hahaha.


Então meninas, se vocês estão se sentindo deprimidas e desacreditadas da vida, escute essas musicas.. E SEJA FELIZ.
Ah: Nada de ficar escutando musica de funeral quando estiver triste, ria da vida, ria dos problemas e sempre procure ver o lado bom das coisas, mesmo esses não estando muito visíveis.
Existe coisa melhor do que se sentir bem?  não né, e pra quem ta "na fossa" nada melhor do que MUSICA, principalmente as ALEGRES como as que eu acabei de citar.
Assistam todos os vídeos.. vale muito a pena ok goxtooosas?

Espero que tenham gostado e em breve teremos mais post.
Semana que vem tem mais PLAY DE QUINTA pra vocês <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante, Volte sempre :)