terça-feira, 28 de maio de 2013

Rita Ora: Maquiagem

Oi lindosas tudo certo? espero que sim, comigo está tudo bem obrigada rs.

Não é novidade nenhuma que eu sou fã da Rita Ora né gente?  Amo muito ela, as roupas, os acessórios, a personalidade,  voz, as musicas, o jeito doido (tipo eu) e as makes com certeza.
Eu adooooro as maquiagens aque a Ri usa, na maioria das vezes é simples com um batom chamativo, do jeito que eu amo <3.

Batom Vermelho:
Eu amo batom vermelho e a Rita usa ele na maior parte do tempo combinando com uma make simples e delineado discreto <3.


































ColoRita 

Em algumas ocasiões ela aposta em uma make mais ousada com batom vinho, muito bronzer e olhos bem delineados e coloridos <3.
Diva né gente?

BronzeRita



















Não tem jeito, Seja em premiações, baladas, jantar ou seções de foto Rita está sempre de Bronzer, eu também não vivo sem ele na maquiagem <3.

Rita Pink

Ela fica linda com qualquer cor de batom, dos avermelhados até os nude, Esse pink vibrante aí ficou supeeeer lindo com o tom de pele dela <3. E geeente, tem pele mais bem feita?


É isso amores, espero que tenham gostado das makes da minha diva Rita Ora <3, vou fazer mais posts sobre ela futuramente e espero que vocês continuem acompanhando.

Beiiijos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante, Volte sempre :)