quinta-feira, 23 de maio de 2013

Resenha Tosca da Semana: Trident Sensations

Oi gente, tudo certo? espero que sim.

Mais uma tag aqui pro blog: Resenha Tosca da Semana, toda semana (assim como a "play de quinta") vou fazer um post rápido falando de algum produto tosco, uma bobagem mesmo, que pode servir como uma indicação, uma dica, uma informação pra quem precisa e etc.
Fazer esse tipo de coisa é a minha cara <3 kkk, quem nunca ficou resenhando mentalmente algum produto enquanto o usava? eu admito que faço isso lalala (além dos tutoriais imaginários enquanto me maquio,sou louca mesmo).

A e a resenha de hoje vai ser: TRIDENT SENSATIONS SABOR CEREJA & LIMÃO
Fui na Americanas hoje e levei pra casa esse trident.






























A loooouca por chicletes aqui amou né? nem tem como não amar, a embalagem é super diferente tipo uma carteirinha e escolhi esse porque a embalagem é VERDE por dentro (minha cor favorita) e combinou com minha unha né? huashuahs (risada de doido detectada).

O trident em si é uma DE-LI-CI-A, muito gostoso meeesmo, minha mãe odiou (ela disse que tem gosto de detergente, mais isso foi uma desculpa.. ela não gosta de chiclete) mais eu amei, tem duas partes no sabor de cereja e no meio de limão  (por isso a embalagem com essas cores). Fora esse sabor tem muitos outros e  me custou apenas 2 reais, sou uma pobre feliz por isso kkk <3. Também adorei que cada um veio super bem embalado com esse papel prateado.
AH >> vem 7 chicletes na caixinha.
Bem tosca essa resenha, mais até que foi interessante.. afinal, quem não gosta de trident?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante, Volte sempre :)