sábado, 25 de maio de 2013

Tag: 50 Fatos sobre mim!

Resolvi vir responder essa tag pra vocês, para que possam me conhecer melhor, tem coisas muuuuito pessoais e tem coisas simples, aliás são fatos da vida de uma pessoa normal, vou logo adiantando que é muita coisa mais vale a pena ler até o fim <3.


1- Eu MORRO de medo de tudo que tenha muita água: cachoeiras, rios, mar, caixas d'água (kkk) e etc.

2- Tenho preguiça de tomar banho, eu gosto mais tenho preguiça.

3- Nunca quebrei nenhum membro do meu corpo, mais quando eu era menor queria quebrar o braço :o.

4- Eu uso óculos de Grau.

5- Nasci em 08-abril-1998

6- Tenho 15 anos.

7- Tenho 50 quilos e 1,68 de altura.

8- Acho liindooo pessoas gordas.

9- Minha mãe me chama de "thuca".

10- Evito ao máximo pisar em linhas na rua,calçadas, cerâmicas largas e etc (me imaginando no calçadão de Ipanema :// teria que andar no meio dos carros)

11- Fico fazendo tutoriais imaginários enquanto me maquio.

12- Sou fã da Rita Ora,  me apego muito fácil à cantores e musicas.

13- Minha música favorita é "Don't Cry" do Guns N' Roses <3

14- Minhas cores favoritas são Verde, branco, rosa e preto.

15- Sou MUITO desastrada.

16- Não consigo tomar meu umbigo, da muita agonia, sério.. eu não toco meu umbigo (só no banho e mesmo assim com bastante sabão pra evitar contato haha)

17- Sou MUUUUITO preguiçosa, principalmente quando o assunto é sair de casa ou estudar.

18-  Quando eu era criança meus primos judiavam demais de mim, peguei trauma deles e não falo com nenhum.

19- AMO chocolate, mais não gosto nem de sorvete nem de bolo de chocolate.

20- Tenho pavor de cobras, tudo que rasteja eu tenho trauma, um dia quando criança uma cobra não me picou por pouco... eu não podia estar aqui gente.. sério.

21- Já fui atropelada por um cavalo.

22- AMO REFRIGERANTE, qualquer um, tendo gás até Dolly entra hahaha.

23- Não suporto sair de casa sozinha, geeente, nem na esquina eu gosto de ir sozinha.. sério, nem na casa da vizinha que é colada na minha eu vou sozinha.

24- Detesto toda matéria que contenha cálculos.

25- Sempre quis ser veterinária <3, mais desisti logo que descobri que eu teria que perder o medo de cobras e animais rastejantes.

26- ODEIO quem fala palavrões, o máximo que falo é: foda, caramba. PRONTO só isso.

27- Não gosto do meu corpo mais estou aprendendo a não ficar fissurada nisso.

28- Eu tenho MUITA estria, sou uma magrela cheia de estrias, sério, principalmente nos joelhos, juro.

29- Eu nunca consegui namorar mais de 2 meses, eu sempre arrumava briga com meus namorados (foram 2 até agora) ninguém me aguenta.

30- Sou muito otimista e acabo colocando esperança demais nas coisas, acabo me ferrando no final :(.

31- Sou muito estressada, qualquer coisa eu já começo a bater boca com a pessoa.

32- Meu sonho é ir no Psicólogo, sério..

33- Tenho um gatinho chamado Nick.

34- meu nome completo é muito grande, são 5 nomes.

35- Morro de medo de qualquer meio de transporte, principalmente ônibus e motos.

36- Sou um unicórnio (tenho um tumblr) <3

37- Tenho pavor de ralos (de banheiro), fico bem longe.

38- Amo doce mais não poço comer muito, tenho pressão baixa então toda vez que exagero acabo passando MUITO mal mesmo.

39- Sou viciada em chicletes.

40-  AMO gatos pretos mais meu gato é branco.

41- Moro em pernambuco, pertinho do recife.

42- Sou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito ansiosa, por exemplo: amanhã eu vou comprar meu celular, hoje não durmo.

43- Sou muito desconfiada.

44- Falo DEMAIS, quando o assunto é do meu interesse.

45- Não gosto de nada certinho demais, tem que ter alguma coisa errada ou está tudo errado (entendeu?kk)

46- TODOS OS DIAS tenho pesadelo, eu não tenho sonhos.. só pesadelos, e bem macabros.. já passei várias noites sem conseguir dormir.e isso é horrivel.

47- Amo filmes de terror mais não assisto sozinha nem cagando.

48- Minha risada é HORRÍVEL.

49- Quando saiu sozinha morro de vergonha, penso que tem algo errado comigo, tenho a sensação de que esta todo mundo olhando pra mim e que tem algo de MUITO errado comigo haha, acabo andando e roendo as unhas.. só pra manter as mãos ocupadas.

50- Moro com minha mãe e minha irmã, não sou muito próxima do eu pai, ele tem outra família.


Bom, acho que é isso. Acho que vou responder mais tags todos os sábados oque acham?
Gostaram de saber um pouco mais sobre mim?


Beijos lindoooosas e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante, Volte sempre :)