terça-feira, 28 de maio de 2013

Esmalte da Semana: Sombra e Água fresca

ALEELUIA.
Faz tempo que não trago um esmalte da semana pra vocês né amores? é que TODO dia lá estava eu pintando as unhas novamente, esmalte nenhum dura na minha unha então todo dia ficava aquela unha lascada sem dignidade, eu acabava pintando todo dia com uma cor diferente e não tirava fotos, erro meu.

O esmalte que escolhi foi o Sombra e Água Fresca da Avon, A verdemaniaca atacando mais uma vez hahaha.


























É um verde com fundo amarelado bem vibrante e lindo, eu apliquei apenas uma camada.
Eu AMO esmalte branco e esmaltes preto, ou bem escuros eu BEM clarinhos, mais eu queria uma cor mais animada pra enfrentar a semana então escolhi esse lindo aí.
A aplicação foi bem chatinha.

Participação especial do Nick que esta doentinho com uma gripe, logo logo ele vai ficar melhor <3.

É isso meninas, beeeeijos e até mais <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante, Volte sempre :)