segunda-feira, 27 de maio de 2013

Momento Nerd: A última Musica / Nicholas Sparks

Oi bonitosas, tudo certo? espero que sim, comigo está tudo ótimo.

Bem, eu li esse livro já faz um tempo mais eu nunca falei dele para vocês.
Não vou falar muito, prometo.


























O livro não é um total romance meloso, tem suas horas de tensão, angustia, comedia e tudo mais.
Só não gostei do pai da Ronnie morreu, mais acho que isso ajudou com que o livro não ficasse melancólico nem "certinho" demais.
Simplesmente fiquei apaixonada pela história e mais ainda Pelo Will <3.

                                                

O queee que é isso mdls? é muita lindeza pra pouco ele.  <3, E a miley conseguiu me roubar ele no livro, no filme e na vida real, sacanage, bora aprender a dividir as riquesa cas colega (momento favela).

Mais voltando ao assunto, o livro é fantástico e o filme também, mais eu prefiro o livro milhões de vezes.
Porque né.. nunca conseguem fazer um filme EXATAMENTE como ocorre no livro, mais esse chegou BEM perto <3, acho que por isso goxxtei tanto (não foi só pelo Liam u.ú).


Então é isso gente, esse foi um dos melhores livros que já li (perde pro livro A cabana, falo dele mais tarde), super indico pras meninocas mais novas, vocês vão se apaixonar o quanto eu me apaixonei, sério.

É isso meninas, beeeeeijos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante, Volte sempre :)