segunda-feira, 27 de maio de 2013

TAG: 15 perguntas Fashion

Amores, vim responder uma tag meio fora do normal pra vocês conhecerem mais sobre meu estilo ok? Logo avisando que sou super desprendida da "Moda".

Uma peça de roupa indispensável?
R-  Shorts, é a peça de roupa que mais gosto e mais tenho.

Qual a pior gafe da moda?
R-  Combinar demais, usar bolsa sapato roupa e acessórios da MESMA cor. E também exagerar demais nos acessórios e acabar poluindo os looks.

As cores que mais veste?
R-  Preto, jeans, cores neutras mesmo.

As cores que menos veste?
R- Laranja.

Um acessório que te torne estilosa?
R- Qualquer acessório que tenha cruz, caveiras ou brincos dourados.

Você combina maquiagem com a roupa?
R- Não sempre.

Segue a moda a risca?
R- Não, sempre dou um toque MEU no look.

Roupa favorita do momento?
R- Shorts de oncinha da coleção da Rita Ora pra C&A.

Qual a moda que não gosta e qual não aderiu.
R- Peplum, ou pleplum sei lá.. aquela que tem babado, eu acho lindo mais ainda não aderi.

Qual a moda que não gostava e depois seguiu?
R- Transparência, mais acabei mandando minha mãe fazer uma blusa pra mim <3.

Moda ou estilo favorito 
R- Rock, podrindo, despojado.

É favorável que uma garota use salto antes dos 14 anos?
R- Aos 12 anos eu já usava saltos estão sou suspeita pra falar, hoje em dia não uso muito.

Qual seu ícone de moda?
R- Rita Ora, Demi Lovato.

O que gosta e o que não gosta na moda?
R- Não gosto de ver como as pessoas deixam de ser quem elas são para seguir modinhas.

Descreva seu estilo em algumas palavras.
R- Despojado, tenho um pouco de tudo no meu guarda roupa.


É isso amooores, gostaram? 

Beijinhos e até mais <3

2 comentários:

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante, Volte sempre :)