sexta-feira, 24 de maio de 2013

Resenha: Avon Foot Works / healthy feet Barra protetora para os pés.

Oi lindosas, tudo bem? espero que sim,  comigo está tudo ótimo <3.

Hoje eu vim aqui fazer uma pequena resenha sobre a Barra protetora para os pés.
Bem, eu não usei taaanto esse produto, na verdade eu só usei uma vez com sapatilha, mais pelo o que já percebi do produto posso dar minha opinião.

Unha quebrada com mosaico duvidoso pra disfarçar u.ú























Primeiro de tudo, adorei a embalagem em bastão com detalhe verde (puro amor).
Gostei do produto mais não resiste a um dia todo de caminhada, acho que depois de um tempo temos que reaplicar o produto, meu tentar usar na sola do pé, colocar uma meia e por fim o tênis, vou testar desse jeito pra ver se meu pé fica menos dolorido (ultimamente tem doído moooeiiinto por causa do tênis).

Vem muito produto (pra mim) por isso vou começar a usar todos os dias, do modo que falei a cima.
É um produto que eu compraria novamente, e com certeza indicaria a vocês.
É bom, não é excelente... também com um preço baixo desse né?
Ótimo custo/beneficio (do jeito que a gente gosta) <3
Ele custou em torno de 7 reais.

Indico pra quem usa sapatilhas/tênis diariamente e tem facilidade pra formar bolhinhas no pé (odeio bolhas).


E ai lindosas? quem mais tem esse produto e o que acharam dele?

Beijos e fiquem com Deus <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante, Volte sempre :)