quarta-feira, 22 de maio de 2013

Top 3: Meus perfumes favoritos do momento.

Oi amores, hoje vim falar dos perfumes que eu estou usando com bastante frequência, são favoritos de abril e agora em maio também. <3
Passei um tempão editando as fotos, por isso que o post demorou pra sair ok? :)



























A doida aqui tirou foto com os perfumes, um por um, já podem me internar hahahahaha. Mais.. ficou legal e agora vou me convencer a mostrar mais minha carinha aqui pra vocês <3.

Racco ~ Nick Joy.




























"PARA MULHERES DELICADAS  , COM ALMA LEVE, SORRISO NO ROSTO, QUE ENCANTAM E CONTAGIAM ATRAVÉS DA DOÇURA  E FELICIDADE. FRAGRÂNCIA__ SAÍDA: DAMASCO, MANDARINA,  FRUTAS VERMELHAS. CORPO: LÍRIO, CEDRO, JASMIM, ORQUÍDEA,  VIOLETA. FUNDO: PIMENTA ROSA ,BAUNILHA,  CARAMELO, PATCHOULI, SÂNDALO E MUSK"



Gente, ESSE é o meu favorito de todos os tempos, ganhei ele mês passado no meu niver e a-d-o-r-e-i, é muito muito bom, super cheiroso, tanto pro dia tanto pra noite, é aquele cheiro que não é nem frutal nem floral sabe? vocês não tem ideia do quanto esse troço é baum, haha.
É muito perfeito, ele é forte mais não chega a ser enjoativo sabe? As notas frutais dele não prevalecem na fragrância. A duração dele no meu corpo é perfeita, e na roupa é melhor ainda, o negocio gruda e não sai mais, isso é ótimo pra quem vive na correria né?.
Fora a embalagem que é UM LUXO, transparente com o fundinho pink, parece até que o liquido é rosa <3, e a caixinha que ele vem? é muito amor *-*.
Custa em média 70 reais.


O boticário ~ Rock (capricho)

cara de retardada kkk
 Também amo esse perfume gente, só que esse eu prefiro usar a noite porque ele é bem forte, é aquele que você chega no lugar e todos ficam olhando tipo "QUE CHEIRO É ESSE" haha, é muito muito bom mesmo. 
vem só 50 ml, ganhei ele no eu niver também (08/04) e já esta na metade, juro. Ele NÃO é um perfume pra ir a escola por exemplo, por ser muito marcante. A duração dele é absurda, fica na roupa por muuuuuiitos séculos (exageros a parte). 
Custa em média 30 reais. 

Blosson Ville ~ Feminy  (fragrância refrescante)

    
     

"Indicada para mulheres que apreciam a suavidade. Sua fragrância é o resultado da combinação adocicada de especiarias, com leves toques de flores e frutos vermelhos."

Já o Feminy da Blossom é bem suave e muito gostoso, bem levinho e ótimo pro dia a dia, não sinto cheiro frutal, é mais floral, mais beeem gostoso mesmo, aquele perfume pra usar quando sair do banho, eu me sinto mais limpa com ele kkkkk, sou muito doida mesmo gente.  Ele é bem refrescante sabe? nossa.. muito bom mesmo. A duração dele não é tão boa mais dura umas 5 horinhas em mim, é o suficiente. A embalagem não tem spray :// mais mesmo assim é fofa.
Não sei o preço :(


Eu tenho outros perfumes mais esses são os favoritos do momento, todos de baixo preço e alta qualidade, do jeito que a gente gosta <3.

Ps: estão gostando do blog coloridinho? eu to adorando ele com minhas cores favoritas *--*.


É isso meninas, espero que tenham gostado do post com várias fotos, prometo me dedicar a isso. 
Beeeeijos goxtosas <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante, Volte sempre :)